A Comissão Gestora do Processo Seletivo para o Programa de Incentivo Educacional à Qualificação, exercício 2019, da Universidade Federal do Vale do São Francisco divulga o processo seletivo para os servidores Técnico-Administrativos em Educação, devidamente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação no país.

O objetivo é promover o desenvolvimento dos servidores técnico-administrativos em educação do quadro permanente e em efetivo exercício na UNIVASF, a fim de estimular ações de qualificação no âmbito de graduação e pós-graduação (lato sensu, stricto sensu) no país, visando à melhoria do desempenho quanto às funções e compromissos para com a Universidade, no contexto de ensino, pesquisa, extensão e administração.

As inscrições serão realizadas durante o período de 18 a 24/11/2019 por meio do encaminhamento de um único arquivo em PDF de todos os documentos digitalizados via SIPAC para a Comissão Gestora do Programa de Incentivo Educacional à Qualificação.